#Música: Francinne lança EP “La Rubia” e clipe “Corpo Caliente”

Uma das grandes apostas do ritmo latino no Brasil, a cantora Francinne lançou nessa sexta, 04, o seu primeiro EP, ‘La Rubia’, pela gravadora Universal Music. O álbum traz seis músicas no estilo reggaeton pop, que prometem surpreender. Também foi lançado o clipe de ‘Corpo Caliente’, de Umberto Tavares e Jefferson Junior, compositores de grandes sucessos de Anitta e Ludmilla e produtores do EP, ao lado de Mãozinha e Mister Jam.

O videoclipe, gravado na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, foi dirigido por Moroni Cruz, com figurino de Nilo Caprioli e conceito e roteiro da própria cantora, que, com muita atitude, mostrou o seu lado mais sensual, forte e decidido. “O single tem tudo a ver com esse conceito e como sou fã dos filmes dos cineastas Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, acabei trazendo esse clima”, conta ela, que nasceu na capital gaúcha, Porto Alegre.

Além de ‘Corpo Caliente’Umberto e Jefferson assinam as outras cinco canções do EP, como ‘Bom demais’, que ganha uma versão em espanhol, ‘As me gusta’ (‘Quiero mas’), ‘Não espalha’, além de ‘Perigosa’, (parceria com Francinne e Mister Jam) e ‘O Movimento’, ao lado de Mãozinha, que já produziu discos da Anitta.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2446 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: