#Música: Funtastic assina contrato com a Sony Music

Na noite da última terça-feira (04) a primeira Gay Band do país assinou contrato com a Sony Music, no Rio de Janeiro. Agora, chegou a vez do quarteto formado por Edison Damazzo (Bibiu), de 30 anos; Lucas oliveira, de 24; Jhury Nascimento, de 22; e Thiago Basseto, de 21, compor o catálogo de estrelas da música brasileira, e internacional, representados pela empresa global.

Os rapazes são ex-bailarinos de cantoras consagradas da música pop nacional como Anitta, Pabllo Vittar, Valesca Popozuda e Ludmilla, que se reuniram para formar a sua própria carreira. Seu primeiro sucesso “Balança a Raba”, viralizou na internet com mais de 100 mil visualizações. Agora o grupo se prepara para lançar o single “Não vou parar”, um feat com Ludmilla que deve estar disponível em todas as plataformas agora em setembro.

Em menos de um ano, a carreira do grupo vem passando por transformações fantásticas. A proposta inicial seria fazer apenas performances, e os rumos foram mudando até que já estavam fazendo aulas de canto, gravando suas músicas e estabelecendo importantes parcerias no meio musical. “A expectativa agora é de mais trabalho, mais visibilidade, mais movimento no projeto Funtastic. Acho que essa assinatura com a Sony pode ser mais um degrau que faltava na nossa escalada até o topo”, acrescenta Thiago Basseto, ainda em êxtase pela realização.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2809 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: