#Música: Gal Costa lança “A Pele do Futuro Ao Vivo” gravado em São Paulo

Registrado em março, durante duas apresentações na Casa Natura Musical (SP), A Pele do Futuro ao Vivo chega às plataformas digitais em 13 de setembro pela gravadora Biscoito Fino. Simultaneamente, o novo álbum de Gal Costa ganha edições luxuosas em DVD e CD duplo.

O lançamento contempla o roteiro integral do espetáculo idealizado e dirigido por Marcus Preto, que assina este texto, e soma 24 canções, entre clássicos e novidades. O DVD tem direção da dupla Henrique Carvalhaes e Rafael Gomes [das premiadas montagens teatrais “Gota d’Água (A Seco)” e “Um Bonde Chamado Desejo”]. A captação de som e a mixagem ficaram sob os cuidados de Duda Mello.

Leia Também: ‘Motor’ é o segundo single ao vivo da Gal Costa

Em sua versão ao vivo, A Pele do Futuro expande o conceito original do álbum gravado por Gal em 2018. O trabalho de estúdio imprimia, em 13 canções inéditas, as cicatrizes que o passar do tempo tatuou na voz da cantora – e, por consequência inevitável, na pele de toda a música popular brasileira transformada pela força estética estratosférica de seu canto. O roteiro do show foi em busca das tatuagens anteriores, matrizes dessa pele que fica mais velha ao mesmo tempo em que se renova, peças-chave já consagradas por Gal em mais de cinco décadas de gravações.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5626 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: