#Música: Gloria Groove lança clipe com IZA recriando divas pop internacionais

Com várias referências, as cantoras Gloria Groove e IZA lançam o novo single chiclete YoYo. A parceria que agitou esta semana, com a divulgação de teaser, referências à Telephone de Beyoncé e Lady Gaga e até a confirmação da IZA no feat. serviram para aguçar a imaginação e aumentar a expectativa com o clipe.

A música que não traz nada de inovador, mas tem melodia que cativa e letra que gruda na cabeça, apostou em um clipe feito pelo Felipe Sassi (por trás de outros clipes da Gloria) com referências à Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga. Gloria e IZA se revezam em coreografias na perfeição de vozes e postura, porém o que todo imaginava que seria uma inspiração no vídeo que é quase um curta metragem da Bey com a Gaga, ficou só na referência para o teaser, ou vai deixar no ar também uma possível continuação do clipe.

Leia Também: Telephone de Lady Gaga e Beyoncé completa 8 anos

Porém Gloria Groove se firma com mais uma parceria de peso, um clipe bem produzido e aponta a direção de que não é uma moda passageira, nem tão pouco conceitual ou caricata, mesmo se utilizando de subterfúgios para recriar a persona no vídeo, demonstra o amadurecimento que os palcos vem lhe ofertando.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4469 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: