#Música: Glowie lança single de estreia, “Body”

A islandesa de 21 anos Sara Pétursdóttir – Glowie, acaba de lançar seu single de estreia, “Body”.

Nascida e criada em Reykjavik, quando Glowie não estava no estúdio ou trabalhando em sua loja de discos favorita, geralmente podia ser encontrada nos pinhais próximos, aproveitando o silêncio. A Islândia pode ser um lugar isolado, mas Glowie abraçou a solidão.

Aflita com o TDAH e uma montanha-russa de emoções, Glowie sofreu bullying na escola, resultando em muita insegurança consigo mesma e sobre sua aparência. Ela percebeu cedo que isso ajudou a canalizar seus sentimentos para a arte. Sabendo da importância de se cuidar física e mentalmente e de ser um modelo para seus fãs adolescentes na Islândia, a orgulhosa feminista Glowie está consciente de espalhar não apenas a positividade, mas também o diálogo, tanto nas mídias sociais quanto com sua música.

Agora, mudou-se para Londres, e, em vez das paisagens da Islândia, Glowie tem trabalhado duro em seu lançamento de estreia, “Body”, escrito em parceria com Julia Michaels, que celebra a positividade corporal e beleza em todas as suas formas. Acompanhando a música, a cantora lançou, também, um lyric video que destaca sua mensagem principal.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: