#Música: “High Expectations” confira o álbum de estreia da Mabel

A cantora e compositora Mabel acaba de lançar o seu tão aguardado álbum de estreia, “High Expectations”. O disco possui 14 faixas, incluindo os grandes sucessos “Don’t Call Me Up” e e “Mad Love”.

A artista, de apenas 23 anos, vem se tornando uma das grandes revelações do pop. Ela já foi nomeada duas vezes ao BRIT Awards e já vendeu mais de 3.5 milhões de singles no Reino Unido, conquistando três Certificados de Platina, três de Ouro e dois de Prata. Mabel vem colecionando fãs ao redor do mundo e suas canções ultrapassaram a incrível marca de 1 bilhão de streams

Leia Também: Aya Nakamura lança remix com o rapper Lil Pump

Mabel tem a música no seu sangue. A jovem herdou o talento da mãe, a cantora Neneh Cherry, e do pai, o produtor Cameron McVey. Em 2015, a jovem cantora  publicou no SoundCloud a música “Know Me Better” e gerou um grande burburinho. Em 2017, ela lançou osingle “Finders Keepers'”, que ganhou um Certificado de Platina e passou cinco semanas no Top 10. De lá pra cá, ela divulgou o EP“Bedroom”, uma mixtape intitulada “Ivy To Roses” e diversos singles e clipes.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: