#Música: Isadora, lança primeira parte de EP autoral com direito a clipe

Uma sonoridade única, referências ousadas e letras contagiantes compõem a nova fase de projetos autorais da cantora Isadora, intérprete e compositora do hit ‘Sun Goes Down’, em parceria com Zeeba e DJ Bruno Martini, que conta com mais de 80 milhões de plays.

Para começar o ano repleto de energia boa, a artista traz novidades: o lançamento de duas canções, ‘Frágil’ e ‘Contramão’, e o videoclipe da segunda música, nesta sexta, dia 31, que já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Leia Também: CAUÊ lança primeira música “De Onde Eu Vim”

Depois de ‘Quebra-cabeça’, lançada em 2019, Isadora dá continuidade aos trabalhos da carreira solo, explorando ainda mais seu lado sensível de compositora. 

No videoclipe, as referências do transitam entre o glamour da década de 80 e os tons quentes de uma estética vintage tropical, enquanto as músicas percorrem entre o pop e o r&b, com letras sensíveis e tocantes. As faixas já estão disponíveis nas principais plataformas digitais. As demais músicas também serão lançadas de duas em duas, que, ao final, fazem parte de um EP inédito.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6512 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: