#Música: Ivete Sangalo, Wanessa Camargo, Giulia Be, confira os lançamentos nacionais femininos

Nesta sexta-feira (15), várias cantoras apresentaram seus novos singles e EPs, como é o caso da Ivete Sangalo que lança o EP em parceria com Jão e Vitão, Já Giulia Be apresenta o tão esperando EP “solta” e a Wanessa Camargo dá início à celebração dos 20 anos de carreira com o EP “Fragmentos Parte I”. Carol Csan apresentou o novo single em parceria, confira:

Ivete Sangalo apresentou no último domingo, em sua ‘Live Leve’ seu novo EP. Com duas faixas, a artista mais popular do Brasil surpreendeu com o lançamento em colaboração com dois dos principais artistas pop da nova geração, os paulistas Vitão e Jão.

Wanessa Camargo inicia a celebração dos 20 anos de carreira que só é comemorado em 11 de outubro, até lá a cantora lançará fragmentos com conteúdo inédito, entre singles, EPs, releituras de músicas, lives, mini documentários e outros materiais exclusivos que narrarão sua trajetória artística. Ao todo, serão vinte ações até a data oficial da comemoração, dia em que será anunciado o projeto “Uni/Verso”, composto por todo conteúdo lançado até então.

Carol Csan retorna ao mercado fonográfico, depois de estrear o primeiro EP da carreira, “CSAN”, com “Só Eu e Você” ela divide os vocais com Diego Thug, e já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Giulia Be lança, nesta sexta-feira, o aguardado EP de estreia, “solta”. O projeto, totalmente autoral, é composto por seis faixas, entre elas os hits “menina solta” e “(não) era amor”, que também ganha hoje clipe vertical, produzido em casa pela cantora, em parceria com o Spotify.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: