#Música: Iza anuncia novo single com o Falcão

IZA mostrou tudo o que sabe com sua faixa de estreia,“Quem Sabe Sou Eu”, canção escrita por Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Rogê, na qual conquistou à todos com sua potência vocal e identidade ímpar. A carioca de 27 anos impressionou ainda mais ao lançar o single Te Pegar”, embalada por uma letra empoderada, ritmo envolvente, e com um videoclipe cheio de atitude e sedução ao lado do ator José Loreto. E ontem, dia 05 de outubro, IZA acaba de lançar seu novo single, “Pesadão”, em parceria com um dos maiores cantores brasileiros, Marcelo Falcão. Com produção de Sérgio Santos, o single imprimi a pluralidade musical de IZA, transitando entre o R&B, pop e batidas de reggae.

“Essa letra veio para definir muita coisa que eu quero falar para a sociedade. Demais saber que Falcão topou fazer parte dessa história. Estou muito ansiosa. Essa música fala por mim, traz minha história, traz minha vivência”, comenta IZA. Escolhido como o primeiro single do álbum de estreia de IZA, a ser lançado ainda esse ano, “Pesadão” ganhou um videoclipe gravado no Rio de Janeiro, na Fábrica Bhering e no Viaduto de Madureira, berço do icônico baile charme de Madureira, sob direção de Felipe Sassi.

O clipe foi lançado com exclusividade no TVZ, Multishow, e já está disponível em seu canal oficial do YouTube. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, IZA terá um musical durante o Prêmio Multishow deste ano. O projeto “Pesadão” começou a ser divulgado durante a apresentação de IZA no Rock In Rio, quando a cantora chegou à cidade do rock com uma jaqueta estilizada com o título da faixa. Após se apresentar ao lado de Ceelo Green, a cantora anunciou a parceria inédita com Falcão.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6485 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: