#Música: J Balvin & Bad Bunny se unem em novo álbum “Oasis”

J Balvin e Bad Bunny, dois dos maiores nomes do reggaeton, se juntaram para o lançamento do álbum “Oasis”. A parceria entre os dois artistas resultou neste projeto de oito faixas, certamente um dos mais importantes da música latina atual, considerando-se a grandiosidade dos dois artistas quando o assunto é o reggaeton.

Para Bad Bunny, “Oasis” significa “um resgate, um alívio“. Ele explica o conceito do álbum e o que ele representa, além de contar mais detalhes sobre a experiência de lançar um álbum colaborativo com ninguém menos que J Balvin.

Leia Também: “Bola Rebola” – Música trilíngue tem parceria do Tropkillaz com J Balvin, Anitta ft. Mc Zaac

Oasis é um álbum transcendental, refrescante; é um resgate, um alívio. Um oásis ajuda você a se abastecer com o que está em falta e te ajuda a encontrar o que te falta espiritualmente; é isso que este álbum representa. Nós trabalhamos nele por muito tempo e, finalmente, o momento chegou. Trabalhar com o J Balvin é, sem dúvidas, uma experiência inigualável. Eu sempre o admirei e o respeitei e compartilhamos de uma excelente vibe durante todo esse processo“, explica.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6511 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: