#Música: Jess Glynne disponibiliza seu segundo álbum “Always In Between”

Enquanto continua fazendo história no cenário fonográfico, principalmente, no Reino Unido, com o sétimo single número um nas paradas, “I’ll Be There”, Jess Glynne disponibiliza, em todas as plataformas digitais, o novo álbum, “Always In Between”.

Já se passaram três anos desde o lançamento do importante projeto de estreia de Jess Glynne, “I Cry When I Laugh”, com mais de 2 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, tendo incluído vários singles de grande sucesso, entre eles “Hold My Hand”, “Take My Home” e “Don’t Be So Hard On Yourself”, que consolidaram a cantora como uma das mais importantes pop starsbritânicas e uma das principais compositoras da geração atual.

“Always In Between” apresenta Jess em uma jornada de auto aceitação de tirar o fôlego, enquanto ela aceita a fama recém-descoberta, o coração partido e a conhecida pressão de escrever um segundo álbum. O resultado é um trabalho que captura o espírito do que é ser uma mulher de 28 anos em 2018 e do que pode parecer ser, tentando equilibrar a vida real com tudo o que ela quer que seja real.

Jess certamente celebrará o lançamento de “Always In Between” com uma impressionante turnê britânica em novembro. Ela começará em Glasgow, no dia 15, e tocará em todas as principais cidades do Reino Unido, incluindo uma parada na O2 Arena, de Londres, no dia 20.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2622 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: