#Música: Katy Perry lança lyric video oficial de “Swish Swish”, com a participação de Gretchen

Katy Perry, a rainha do pop, escolheu o “tempero” brasileiro para promover sua nova música. Katy lança, nesta 2ª feira (3/7), o lyric video oficial para “Swish Swish”, parceria da cantora com a rapper Nicki Minaj. Antenada nas redes sociais, Katy convidou ninguém menos que Gretchen, “The brazilian queen of bumbum” (a Rainha do Bumbum), para estrelar ovídeo especial. Gretchen gravou o clipe em Salvador (BA), ao lado de seis dançarinos do grupo baiano FitDance, que tem mais de 1 bilhão de views no YouTube.com/FitDanceTV. O vídeo chega 3 semanas após o lançamento do disco “Witness”, que estreou em 1º lugar da Billboard Estados Unidos e do iTunes, em 46 países.

Gretchen e FitDance (Foto: Natalia Abreu)

Katy já conhece Gretchen de longa data. A americana acompanha e se diverte com os “memes” de Gretchen nas redes sociais, chegando a comentar em alguns deles. Com afinidades artísticas, principalmente na paixão pela dança, as artistas agora unem suas legiões de fãs para promover o ritmo que as projetou, em tempos diferentes: a música pop dançante. Toda essa inspiração foi traduzida em um vídeo com muita alegria e irreverência, pontos de interseção entre as cantoras. “Foi uma enorme surpresa receber este convite. Os meus fãs sempre perceberam essa conexão entre a gente. Estou muito feliz de fazer esta parceria com a ‘minha amiga Katy’”, conta Gretchen. “O convite surgiu, acredito que, por conta dos nossos fãs – os meus e os da Katy – que fizeram ‘memes’ com o meu rosto para ilustrar as músicas, o que fez com que ela me conhecesse e me convidasse para fazer o clipe”, explica a rainha brasileira. “Eu amei participar do vídeo, amei que tenha sido com o FitDance, de quem sou fã. Nunca imaginei que fosse gravar um clipe para a Katy Perry, com a galera do FitDance, em Salvador. Foi maravilhoso!”, concluiu.

Com toda operação a cargo da California Media House, o lyric video tem a direção geral de Dario Vetere, direção de fotografia de David Campbell, direção de arte de Rodrigo Rocha, produção de Amina Alakija e a coreografia de CK Calasans e Fabio Duarte, este último criador do FitDance. “Foi incrível poder produzir o vídeo e a coreografia para uma das maiores artistas do planeta, ainda mais com a nossa rainha do rebolado, Gretchen, estrelando e arrasando com seu carisma, como sempre”, declara Duarte.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3790 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: