#Música: Kell Smith lança clipe “Bem mais que refrão” no Dia Internacional da Mulher

Kell Smith lançou hoje (8) a música “Bem mais que refrão”, que traz como inspiração a batalha das mulheres por igualdade. “Tira teu preconceito da frente, que eu e minhas manas estamos passando”, avisa a cantora no seu mais novo rap, em tom empoderado.

Após o sucesso de “Nossa conversa” e “Era Uma Vez” que ultrapassou 100 milhões de visualizações, Kell aproveita o Dia Internacional da Mulher para lançar a canção focada nas lutas femininas, tema de extrema relevância. Segundo a cantora, a importância da música é sua mensagem: “Escrevi cada frase pensando em nós mulheres e no quanto esse assunto deve ser levado a sério”, conta.

Com suas composições, a artista se vê responsável por levar o grito feminino aos ouvidos de todos. A canção “Respeita as Mina”, que aborda o mesmo tema, atingiu 9 milhões de visualizações no Youtube. Kell justifica a repercussão do tema baseado em números alarmantes divulgados pelo Forúm Brasileiro de Segurança Pública: “Os dados, desesperadores, mostram a média de 12 feminicídios e 135 estupros por dia”, finaliza. A música fará parte do primeiro disco de Kell, que será lançado por Midas Music, com produção musical de Rick Bonadio.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: