#Música: Kell Smith lança o single “Mudei” para nova fase da carreira

Você clica no botão de play em “Mudei”, novo single de Kell Smith que sai em todas as plataformas digitais via ONErpm, pelo Midas Music, e ao final dos três minutos e meio somente uma pergunta importa: de onde a artista extrai uma canção tão linda?

Kell acha graça na consideração. Pensa que é uma pergunta retórica, do tipo: “Como vai, tudo bem?”. Mas não. É para valer. Pois conte o segredo. “O que posso falar é que observo muito as pessoas, pois me encontro nos outros. A (minha) música sempre vem dessa troca, de enxergar o outro sob a minha perspectiva. Esta vem também de um caos recente por que passei, transformei isso em arte“, diz.

A resposta traz duas considerações importantes sobre Mudei. O caos a que ela se refere foi um caos emocional, escancarado na letra, em “Achei que nunca fosse superar/A dor que é perder alguém e ter de continuar“. A transformação em música veio mais uma vez com a parceria com o produtor Rick Bonadio, em assinatura que vem ganhando tom verde-e- amarelo de Lennon/McCartney de qualidade. Rick pegou a música e foi direto: “Até tal parte está belíssima. O restante está denso, não é você“.

Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/KellSmith

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4254 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: