#Música: Kelly Key retorna ao cenário musical com novo EP

Depois de assinar contrato com a Warner Music Brasil em dezembro de 2018, Kelly Key, considerada uma das grandes precursoras do pop nacional, dedicou quase um ano ao projeto de volta ao cenário fonográfico. Nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, chega a todas as plataformas digitais, o primeiro EP desta nova fase, “Do Jeito Delas”.

Referência ao álbum de 2003, “Do Meu Jeito”, segundo projeto da carreira de Kelly, o novo EP brinda o atual momento do pop, como a própria artista diz, ao trazer quatro faixas, sendo três regravações de sucessos: “É Ou Não Pra Chorar (Por Causa de Você)”, “Pegue e Puxe” e “Só Quero Ficar”, que ficam ainda mais especiais com as participações das referências do pop Cynthia Luz, Pocah e Preta Gil, respectivamente.

Leia Também: Kelly Key tem lançamento digital de DVD “Kelly Key – Ao Vivo” pela Warner Music

Estou muito feliz por estar de voltar e poder celebrar este momento incrível que vive o pop. Estar na música e poder cantar com meninas tão incríveis é uma realização grande e mais do que eu poderia pensar para este recomeço“, comenta Kelly.

O projeto fica completo com a inédita e faixa de trabalho “Aumenta o Som”, uma composição de Jefferson Junior, Donato e Umberto Tavares – parceiro de longa data da cantora, com quem trabalhou nos anos 2000, e que produziu a faixa e também o EP todo ao lado do Mãozinha. O clipe do novo single está com o lançamento previsto para o próximo dia 11 de novembro.

Serviço:
Chá da Alice 10 Anos com Kelly Key
Local: Audio Club
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP
Data: 14 de novembro às 23h.
Ingressos: a partir de R$ 30,00
Classificação: 18 anos

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5541 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: