#Música: Konai lança “Feitiço” clipe estilo Dark Pop

Konai lançou um clipe recheado de efeitos especiais e cenas no formato “negativo”. O novo projeto intitulado “Feitiço”, mostra uma outra vertente do cantor, porém, as letras do artista continuam intensas e cheias de mistérios e  agora pretende expandir aos poucos para o universo Pop, saindo mais do estilo Sad Songs:

Acho muito importante aproveitar ao máximo todo tipo de arte que possa ser feita porque a gente nunca sabe o que se passa dentro de cada um, por isso acho tão interessante explorar novas vertentes, no caso, o “Dark Pop” que o público já conhece pela Billie Eilish“, comenta.

Leia Também: Luísa Sonza lança clipe em homenagem à mãe “Eliane”

O videoclipe mostra um universo totalmente diferente do que seus fãs estão acostumados, entretanto não saindo do perfil “Konai de ser”,  tem romance, feiticeira, arte e hipnose, tudo junto e misturado. Com certeza levará todos a um nível surreal de euforia e surpresa com o que está por vir nos próximos lançamentos do cantor.

A collab com o artista plástico Pedro Matsuo (Ratsuo) complementou o videoclipe conceitual, com os traços diferenciados e modernos quase sempre em formato de olhos, remetem profundidade nos sentidos e sentimentos que vão além da pintura na tela, o artista ainda colaborou com o cenário e com o look usado pelo Konai durante o filme, e também os atores em cena.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5015 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: