#Música: Lady Gaga aprova versão de Paula Fernandes para “Shallow”

Essencialmente romântica com raiz, alma e característica sertaneja, Paula Fernandes sempre se sentiu à vontade para navegar em outros ritmos e estilos como representante da música popular brasileira. Com essa naturalidade, compor a versão de ‘Shallow’ foi absolutamente orgânica. “Juntos” nome dado a versão em português foi prontamente aprovada e irretocada por sua autora Lady Gaga, a canção compõe o repertório do DVD – Origens – a ser gravado em Sete Lagoas, no dia 12 de junho pela Universal Music, gravadora da cantora.

Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi Shallow . Lady Gaga é daquelas artistas que marcam, para sempre, tanto à vida das pessoas quanto seu lugar na história eterna da música. Fazer uma versão em português foi um desafio tremendo. É o meu reconhecimento público dessa obra tão singular. Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho“, emociona-se Paula.

Mas as surpresas continuam, assim como na canção original, a versão também será um dueto. O nome do convidado de Paula Fernandes será anunciado em breve.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5209 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: