#Música: Lalo Brito lança “Marinero”

O cantor juvenil latino Lalo Brito, surpreende com seu novo single e clipe, “Marinero”, já disponível em todas as plataformas digitais. A música foi escrita por Lalo Brito e produzida por Freddy Cañedo.

Esta música eu escrevi enquanto eu olhava o céu, em frente ao mar, e assim quando você se dá conta que este mundo é algo único, mas se compartilha com as pessoas que ama, não tem o mesmo afeto e nem o mesmo sentido” comentou Lalo Brito sobre a inspiração para escrever “Marinero”.

Leia Também: Larissa Manoela faz estreia nacional da turnê “Além do Tempo”

O clipe foi gravado na Cidade do México, com direção de Eduardo Soto e co-produzido pelo próprio Lalo Brito. “Marinero” mostra uma nova faceta na carreira musical de Lalo Brito, pois conta com o ritmo pop, urbano e trap. O cantor não só demonstra o seu amor pela música, mas também pela dança em uma coreografia feita por Jimmy Torres.

“Marinero” é o mais novo single de Lalo Brito após “Me Fui”, música também escrita por Lalo junto com Pambo  e Julio Ramirez (Reik), com produção musical  de Manú Jalil, que foi indicado ao Grammy Latino por seu trabalho com o cantor Mon Laferte.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6710 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: