#Música: Larissa Manoela lança seu primeiro DVD com participação do Daniel

Apesar da pouca idade (17), a jovem artista Larissa Manoela é dona de um currículo ímpar. Com múltiplos talentos, a estrela teen faz sucesso das telas aos palcos por onde se apresenta. Agora, Larissa atingiu um novo patamar na sua carreira e acaba de lançar seu primeiro DVD, “UP Tour” (Deck), que veio para confirmar o dom da cantora. Gravado em junho de 2017 no Arraiá do Galinho em Salvador, cerca de 20 mil pessoas cantaram e vibraram ao som das 21 músicas do repertório, abrindo também o primeiro show da nova turnê.

Larissa Manoela (Divulgação)

Lançado pela Deck, o projeto e a direção geral teve a assinatura da Hit Music e a produção musical foi feita por Arnaldo Saccomani. Com o intuito de alavancar ainda mais sua carreira e colocá-la entre os mais importantes nomes da música pop do país, o dvd traz uma super produção, desde o palco até os figurinos, assinados pela estilista Michelly Xis, que se tornam um show à parte e acrescentam muito para o sucesso desse novo trabalho.

O DVD mostra todo o talento de Larissa Manoela, que canta e dança acompanhada de sua banda e dançarinos. O DVD é marcado por grandes sucessos  da cantora: “Na Hora H”, “Fugir Agora”, “Oi Psiu”, “Pra ver se cola”, “Tô nem aí”, além da música que marcou a carreira da artista, “Beijo, Beijinho, Beijão” da trilha sonora do CD “Carrossel”, que ultrapassou 200 mil cópias vendidas. Um destaque do dvd é a releitura de Sandy & Junior (“Com Você”), música que batizou o álbum “Larissa Manoela Com Você” (Deck/2014).

A música “Hoje é meu dia”, composta por Larissa em parceria com outros autores para comemoração dos seus 15 anos, também faz parte da trilha sonora, para delírio dos fãs. O DVD ainda traz Larissa Manoela interpretando músicas da trilha sonora da novela “Cúmplices de um Resgate”, como “Super Star”, e “Cúmplices de um Resgate”. Protagonista de “Meus Quinze Anos”, a cantora trouxe para o seu novo show as músicas “Meu Pacto” e “No Olhar”, que fazem parte da trilha sonora do  filme, além de presentear os fãs com duas músicas inéditas: “Boy chiclete” e “Admirador Secreto”.

Um momento especial do DVD é a participação do cantor Daniel, que ao lado da estrela interpretou a música “Ela quer ser alguém”, num dueto emocionante. “O DVD pra mim foi uma realização pessoal, profissional, e um presente especial para os meus fãs! Um sonho realizado” diz Larissa Manoela. O sucessos registrados no dvd, também estão disponíveis para o público em cd ( Up Tour 1 e Up Tour 2) e  já estão à venda nas principais lojas do país.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4547 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: