#Música: Lauana Prado lança ‘Cobaia’ single em parceria com a dupla Maiara e Maraisa

Um dos novos destaques do movimento sertanejo feminino, a cantora Lauana Prado lança nova versão de “Cobaia”, em parceria com a dupla Maiara & Maraisa.  A canção, composta por Bruno Caliman, faz parte do EP homônimo da cantora, lançado recentemente pela Universal Music.

A parceria também rendeu um videoclipe, que aborda o romance e a sensualidade da música com muito humor. O vídeo conta a história de um rapaz (o ator Rodrigo Capela) que está à procura de uma pessoa para trabalhar em sua casa e faz uma série de entrevistas. Entre as candidatas, estão Lauana, Maiara e Maraisa, que fingem seduzi-lo para conquistar o emprego.

Cobaia é uma música com uma letra muito diferente e linguagem inteligente, ao mesmo tempo muito popular. Trabalhar com Maiara & Maraisa foi uma honra e um prazer muito grande. Somos da mesma cidade (Araguaína, TO) e esse movimento sertanejo feminino é muito bacana, não só por nos ajudarmos como também pela união que traz à nossa maneira de enxergar a música sertaneja como um todo, interpretar e também pela modernização da linguagem sertaneja e a maneira disso chegar ao público”, disse Lauana sobre a parceria.

O repertório do EP de Lauana Prado conta com seis faixas inéditas: “Cobaia”, “Trilha”, “Quem Beijou, Bejou”, “O Melhor Pra Você”, “Levo Jeito” e “Não Tem Bar na Cidade”. Cinco das seis músicas foram compostas pela artista, com exceção de “Cobaia”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6706 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: