#Música: Laura Pausini alcança #1 no iTunes e Spotify com single “NON È DETTO”

“Non È Detto” é o novo single e clipe de Laura Pausini, lançado na última sexta-feira (26). A música antecipa o lançamento do novo álbum de músicas inéditas, ‘Fatti Sentire’ (Atlantic/Warner Music), que será lançado no dia 16 de março deste ano.

Com menos de uma semana de lançamento, a canção italiana já alcançou o top #10 do iTunes, estando em #1 na Itália, Costa Rica, Argentina; #4 no Peru e Brasil; #5 no Panamá e #10 na Espanha. Já na versão em espanhol, “Nadie Ha Dicho”, Pausini lidera #1 Argentina, Honduras e Peru; #2 na Costa Rica; #4 em Espanha e Equador; #5 no Panamá; #7 no Chile e #10 na Colômbia. Além disso, a canção, na versão em espanhol, está em destaque nas principais listas de lançamentos do Spotify na Colômbia e México.

Já o clipe, que foi lançado na mesma data e filmado na mundialmente famosa Praia Preta de Maratea, com um fundo dramático, nostálgico, e com cores saturadas, que realçam a pureza dos nossos sentimentos mais profundos, descreve um relacionamento entre dois indivíduos, sem máscaras, com apenas quatro dias já alcançou 1 milhão e 400 mil visualizações no Youtube. Escrito por Laura com colaboração de Niccolò Agliardi, Gianluigi Fazio e Edwyn Roberts, “Non È Detto é uma música que demostra a necessidade de comunicação e de abrir seu coração para que a vida possa te surpreender. Quando a situação evolui, as coisas mudam e acabamos tendo que tomar decisões inevitáveis.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6522 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: