#Música: Leo Chaves lança “Sol das Seis” em parceria com Ludmilla, seu primeiro single solo

Durante 27 anos Leo Chaves dividiu com o irmão Victor uma intensa jornada profissional, torneada de responsabilidades e decisões artísticas em uma das duplas mais bem sucedidas da história. No momento atual, inovação e diversificação traduzem bem a nova etapa que Leo Chaves inicia com o lançamento de seu primeiro single solo, “Sol das Seis”.

A melodia continua cativante como sempre. Já os elementos que a adornam traçam uma reinvenção completa de Leo na nova jornada. “Sol das Seis” traz como instrumento-base o piano, embalando o romantismo da canção. Ela carrega arranjos eletrônicos e uma levada de balada pop romântica com swing bem moderno. O cantor mostra seu leque de recursos, cantando dessa vez, em tonalidades mais baixas e destacando os graves em sua marcante performance vocal.

Leia Também: Silva e Ludmilla lançam clipe de “Um Pôr-Do-Sol na Praia”

Para completar, Leo divide nuances vocais e protagonismo com um dos grandes nomes do pop atual, Ludmilla. Ao microfone, traçam juntos um encaminhamento em que os dois universos esperados dos artistas se encontram harmonicamente em um caminho do meio, delicioso auditivamente.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: