#Música: Leonardo Gonçalves lança primeiro single depois de ano sabático

Um dos maiores nomes do cenário gospel, Leonardo Gonçalves lança hoje, dia 16 de março, o single “Deus sabe, Deus ouve, Deus vê”, em todas as plataformas digitais. A música ganhou também um clipe, gravado em Praga, na República Tcheca, no no Rudolfinum, onde foram gravadas cenas do filme Amadeus e as cenas externas na Floresta Negra, na Alemanha. Os músicos que tocam com Leonardo na gravação são membros da Orquestra Filarmônica de Praga e Orquestra Sinfônica da República Tcheca.

‘DEUS sabe, DEUS ouve, DEUS vê’ é uma música que me acompanha desde que me conheço por gente. Em muitas situações de dificuldade foram estas palavras somadas a esta melodia que me trouxeram alento e me deram força para seguir adiante”, conta Leonardo. “O mundo está cheio de pessoas que parecem ter solucionado todas as questões essenciais da existência, pessoas de bem com a vida, a quem as sombras parecem jamais atingir. Fico feliz por elas e queria ser uma delas. Mas enquanto não alcanço este estágio, sou grato por existirem músicas como esta”, completa.

A música faz parte do primeiro projeto de Leonardo, após o fim do ano sabático. O álbum, que foi mixado em Nova Iorque, será lançado pela Sony Music. Leonardo soma, atualmente, mais de 318 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 706 mil inscritos em seu canal Vevo. Seu primeiro álbum, “Princípio”, lançado em 2014 também pela Sony Music, foi premiado com o Disco de Ouro. A última turnê do cantor somou 33 apresentações em 21 cidades brasileiras.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3270 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: