#Música: Lexa comenta rixa com Donas “Vamos falar de coisa boa? De Tekpix?”

Aconteceu nesta segunda-feira (1), no FitDance Space, em São Paulo, a coletiva de imprensa do Festival Teen, festival que reunirá grandes nomes da internet, que fazem sucesso nas plataformas de streaming e nas redes sociais. Nomes esses como o do João Guilherme, BFF Girls e da funkeira Lexa.

Lexa que vive seu melhor momento, depois de ter emplacados diversos hits no Carnaval, também está envolvida em polêmicas, primeiro no Carnaval, teve seu trio boicotado depois de pagar o valor referente ao aluguel e o contratado sumir com o montante. Já na Parada LBGT de São Paulo, a cantora que dividiu o microfone com Melanie C das Spice Girls, também foi alvo de uma briga de camarim com a girl band Donas.

Leia Também: Festival Teen retorna com Lexa, Luísa Sonza e João Guilherme

Depois de vários disse-me-disse, alfinetadas e vídeos nos stories, os jornalistas aproveitaram que as duas atrações musicais compõem o line-up do festival para perguntar como está a relação e o que podemos esperar deste encontro. Com uma gargalhada a cantora disparou: “Vamos falar de coisa boa? De TekPix?” se referindo ao bordão de uma famosa vendedora de produtos na TV. Ainda sobre o ocorrido ela se desvencilhou falando “Vamos falar de festival? De coisa boa? Eu acho que está todo mundo em prol da música da alegria, eu acho que a gente não tem que pensar nessas coisas … mas uma coisa eu posso garantir, vai ser maravilhoso. A gente vai levar a alegria, que essa é a intenção, sempre!

Veja o vídeo aqui: https://www.instagram.com/p/BzZima5hOId/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5416 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: