#Música: Lexa se une a Preta Gil no desfile do Bloco da Preta depois de ter seu desfile cancelado

A cantora Lexa se juntou hoje a Preta Gil no desfile do Bloco da Preta, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Lexa desfilaria na Avenida Marquês de São Vicente com o Bloco da Sapequinha, mas teve sua apresentação cancelada após sofrer um golpe: “Trabalhei muito para pagar esse trio, paguei e a pessoa responsável, que sumiu com meu dinheiro e com o trio”, desabafou a cantora em lágrimas no Instagram, numa série de vídeos, pedindo desculpas aos seus fãs.

O desespero de Lexa sensibilizou Preta Gil que imediatamente convidou a cantora para se juntar ao Bloco da Preta, que faz, neste domingo, seu primeiro desfile em São Paulo, no Parque do Ibirapuera: “Assim que soube do acontecido chamei a Lexa e seus convidados para virem pra cá. Ela vai se apresentar comigo, vai brilhar no meu bloco, o meu trio vai ser o bloco dela também. Vamos ficar todas juntas, unidas”, declarou Preta.

Em uma grande festa da diversidade, Preta reuniu em seu trio os seus convidados com os convidados da Lexa. Disse a ela “o bloco da Preta é seu”. Lexa chamou, Glória Groove, Mari Antunes, Gilmelândia, Mulher Pepita, que cantaram no Bloco além de Mateus Carrilho, MC G7 e Gominho, tudo virou uma grande festa de diversidade e solidariedade transformando o primeiro desfile do Bloco da Preta em um momento inesquecível para os fãs paulistanos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6695 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: