#Música: Liam Payne lança seu primeiro álbum solo

O cantor e compositor inglês Liam Payne divulgou, em todas as plataformas digitais, seu álbum de estreia como artista solo.

Intitulado “LP1”, o tão aguardado disco, que já estava em pré venda desde outubro, inclui os hits globais “Stack It Up”, com participação de A Boogie Wit da Hoodie, “Polaroid”, “For You” e “Strip That Down”, esta última em parceria com Quavo. Além disso, ele ainda divulgou o videoclipe da oitava música do álbum, “Live Forever”, com Cheat Codes.

Leia Também: Harry Styles lança mais uma faixa do álbum Fine Line, “Adore You”

Gravado em diversos lugares mundo afora, incluindo Londres, Nova Iorque e Los Angeles, “LP1” tem a assinatura do pop urbano pelo qual o cantor ficou conhecido, além de trazer faixas com uma sonoridade mais despojada. O disco contou com renomados produtores e colaboradores, como Ed Sheeran, Ryan Tedder, Zedd, Jonas Blue, entre outros.

hit global “Familiar”, com participação do astro colombiano J Balvin, passou nada menos que 16 semanas nas paradas do Reino Unido, além de possuir mais de 110 milhões de streams somente no Spotify.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6376 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: