#Música: Lil Pump lançou o aguardado álbum “Harverd Dropout”

O rapper Lil Pump lançou o aguardado “Harverd Dropout”, segundo álbum da carreira. Com diversas certificações por vendas, Lil Pump se tornou o artista mais viral até hoje.

O nome do álbum, que faz uma alusão à faculdade, gira em torno da ideia de ‘jogar tudo para o alto’. Levando o Hip Hop de volta à escola, Lil Pump e o YouTube realizaram uma ação imersiva de “Harverd Dropout” na noite de quinta-feira, em Los Angeles. O rapper convidou fãs, amigos e formadores de opinião para assistirem à “Pump University”. Na produção original do YouTube, ele compartilha uma série de “lições”. Neste link é possível gerar um meme que simula um diploma universitário assinado pelo rapper.

Para comemorar o novo álbum, Lil Pump acaba de lançar o clipe de “Be Like Me”, colaboração com o rapper Lil Wayne que integra “Harverd Dropout”. No vídeo, todo mundo quer ser como o rapper, incluindo idosos, animais e até Riley Dashwood que, aos nove anos, reproduz imagens de celebridades. O clipe da faixa é dirigido por Sophie Muller, que já trabalhou com Beyonce, Coldplay e Björk. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6513 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: