#Música: Little Mix lança o aclamado álbum, “LM5”

As estrelas do pop Little Mix, lançaram hoje (16) seu aguardado quinto álbum: “LM5”. O projeto inclui o sucesso “Woman Like Me”, que possui a participação de Nicki Minaj, e atingiu o #1 lugar do chart global no iTunes, incluindo #1 no Brasil, e segue entre as faixas mais escutadas mundialmente nas plataformas digitais.

Nós amamos como vocês nomearam cada uma de nossas eras ao longo dos anos“, Little Mix twittou para seus 11.7 milhões de seguidores em outubro. “Então, decidimos chamar nosso próximo álbum de ‘LM5′”. É um título que os fãs usavam antes das primeiras músicas serem lançadas e reflete o profundo vínculo da banda com seus fãs, os “Mixers“.

“LM5” é composto por 18 faixas e carrega uma forte mensagem de empoderamento feminino, tolerância e amor próprio. “Woman’s World”, por exemplo, é uma resposta de apoio ao movimento #MeToo, e a empolgante “Strip” é sobre amar o seu corpo como ele é. Little Mix deixa claro que elas não toleram qualquer discriminação baseada em raça, aparência, gênero ou sexualidade.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3029 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: