#Música: Louis Tomlinson lança clipe emocionante de “Two Of Us”

Louis Tomlinson se junta a Richard Green, de 83 anos, e o ajuda a conferir itens de sua “lista de desejos”, em um vídeo especial filmado para a canção “Two Of Us”.

Nascido em Leeds, Richard perdeu sua esposa Pat para a doença de Alzheimer em dezembro de 2016, no mesmo mês em que a mãe de Louis, Johannah, faleceu após uma batalha contra a leucemia. Depois de ouvir que Richard tinha uma lista de coisas excitantes e únicas na vida que ele quer experimentar, Louis foi encontrá-lo em sua casa em Yorkshire.

Os dois homens se conectaram pelo seu amor mútuo pelo canto, o que levou a retirarem um item da sua lista. Louis então apresentou Richard para a platéia no Sheffield Arena, onde o ex-cantor profissional de 83 anos fez uma interpretação de ‘Nessun Dorma’. Louis também se juntou a Richard enquanto dirigia um carro de corrida em Brands Hatch, co-pilotou um helicóptero e andou de montanha-russa.

Richard até viveu a experiência de ser  tatuador, adicionando mais uma tatuagem ao corpo de Louis. Como parte de suas aventuras juntos, Louis e Richard estão encorajando doações para a Cancer Research, Alzheimer’s Society e a Bluebell Wood Children’s Hospice.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5543 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: