#Música: Louis Tomlinson lança novo single, “We Made It”, e anuncia turnê mundial

Louis Tomlinson retorna com seu novo single ‘We Made It’. A canção fala sobre os sonhos dos adolescentes e o amor dos jovens, com uma junção de influências Indie da adolescência de Louis com os sons Pop eletrônicos mais contemporâneos.

A faixa é inspirada em noites em Manchester no começo do One Direction, como conta Louis: “A qualquer hora que eu tivesse, eu passava noites em Manchester com meus amigos. Isso me fez perceber que não vivia mais no mundo real e senti falta disso. Eu adorava ser normal, imprudente e estúpido. Foi a melhor fuga. Ficávamos acordados a noite toda, conversando sobre nossos sonhos e o que pensávamos que aconteceria conosco. Essa era é uma época tão emocionante. Você não tem ideia do que o futuro reserva, mas você tem muito potencial. Para onde minha vida está indo? Quem sabe?”.

Leia Também: Taylor Swift fará show extra em São Paulo

Junto com o lançamento do single, Louis anunciou essa semana sua turnê mundial em 2020, que visitará Londres, Glasgow, Doncaster e Manchester, além de outros lugares das Europa, Emirados Árabes, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Brasil, Paraguai, Argentina, EUA e Canadá. Para comprar ingressos e obter mais informações sobre a turnê, visite https://www.louis-tomlinson.com/.

Louis também revelou que seu primeiro álbum solo, “Walls”, será lançado em 31 de janeiro de 2020. O disco já está disponível para pré-venda.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: