#Música: Lucas Lucco lança álbum “A Origem” gravado em Goiânia

Lucas Lucco estreia, nesta quinta-feira (18), o álbum “A Origem”, que traz 19 faixas inéditas, extraídas do novo DVD, gravado recentemente em Goiânia. Como primeiro single, o artista escolheu “Briguinha Boba”, que foi lançada junto com vídeo registrado durante a gravação do projeto, e que já acumula, em apenas uma semana, mais de 4.2MM de visualizações no Youtube.

Para presentear os fãs, junto ao álbum será lançado também o vídeo da faixa “Posto 24h”, que traz uma prévia da grandiosidade do novo projeto, com participação de Wesley Safadão. A produção conta ainda com libras – iniciativa inclusiva adotada por Lucco em seus últimos trabalhos.

Gravado em Goiânia, “A Origem” é uma reverência ao início da carreira de Lucas, que nasceu em Patrocínio, Minas Gerais, mas começou a cantar na capital de Goiás. O DVD apresenta a incorporação de ritmos como a bachata, arrocha e forró, desaguando no sertanejo.

O novo DVD conta com as participações de peso de Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Kevinho, Léo Santana, Israel & Rodolfo e Padre Fábio de Melo, além de dois palcos, um cenário tecnológico repleto de leds e a diversidade de bailarinas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2850 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: