#Música: Lucas Lucco lança com participação de Thiago Brava, “Tamanho P”

O cantor Lucas Lucco lançou neste dia 28 de março o primeiro single do projeto acústico “De Boa Na Lagoa”. A romântica “Tamanho P”, com participação do cantor Thiago Brava, chega acompanhada de vídeo gravado, literalmente, em uma lagoa, onde Lucco, Brava e banda cantam, em uma atmosfera intimista, para uma pequena plateia. O vídeo traz ainda uma novidade –  a inclusão de libras. O cantor fez questão de adotar o projeto inclusivo em todos os vídeos do EP.

Com produção de Wilibaldo, com quem Lucas Lucco mantém uma parceria desde 2012, o novo projeto “De Boa Na Lagoa” chega no final de abril em formato de EP com cinco faixas. Para aquecer os fãs antes do lançamento de todas as canções, o cantor irá liberar mais um single em meados do mesmo mês.

O novo projeto “De Boa Na Lagoa” promete dar continuidade ao sucesso dos últimos lançamentos do cantor, que estreou no começo deste ano o hit de Platina “Paraíso”, com participação de Pablo Vittar. O clipe da canção já passa das 63 milhões de visualizações. No fim de 2017, Lucas Lucco lançou “Permanecer”, com MC G15, que também recebeu certificação de Platina e cujo clipe conta com 64 milhões de visualizações no YouTube. As duas canções fizeram com que o cantor conquistasse o status de artista com duas músicas ao mesmo tempo no top 10 do Spotify.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6510 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: