#Música: Ludmilla assume a liderança do Spotify com Din Din Din

O sucesso de “Din Din Din” não dá sinais de cansaço. Na última atualização da lista Top Brasil, do Spotify, a música assume a liderança entre as mais executadas na plataforma. Essa é a primeira vez que Ludmilla alcança a primeira posição na lista Top 50 Brasil.

Fiquei muito feliz ao saber quando acordei. É um reconhecimento dos meus fãs e do trabalho que venho fazendo desde quando comecei a cantar como MC Beyoncé. Não imaginei que teria uma carreira na música e poderia conquistar sonhos. Hoje, mais de 50 pessoas trabalham diretamente comigo, somos um time. Fico feliz em saber que também ajudo outras pessoas a realizarem seus sonhos“, comemora Ludmilla.

Anteriormente, “Din Din Din” já havia estado no top 5 nacional, além de liderar a lista Viral Brasil, alcançar a 11ª posição na Viral Global e figurar entre as 200 músicas mais executadas no mundo – ambas segundo a plataforma Spotify. Com 4,2 milhões de ouvintes mensais e um acumulado de mais de 247 milhões de execuções na plataforma, Ludmilla conta ainda com outra musica no chart, seu novo single Jogando Sujo em #147. Seus lançamentos recentes, Não Encosta e Solta a Batida também já frequentaram o chart.

Nesta terça, a cantora embarcou para uma série de shows em Portugal, onde “Din Din Din” figura entre as 10 músicas mais executadas do país. No total, serão 8 apresentações da turnê A Danada Sou Eu e uma participação especial no Miss Brasil Europa Portugal 2018.

Ainda este mês chega às plataformas digitais, a colaboração de Ludmilla, junto ao rapper americano Maejor, no mais novo projeto do Papatinho, para a faixa “Meu Baile”, que virá acompanhada de clipe inédito.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2622 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: