#Música: Ludmilla comenta polêmica envolvendo Anitta e Snoop Dogg

O Rock in Rio rendeu bons momentos musicais, parcerias especiais e claro polêmicas. No primeiro final de semana, a rainha Ivete Sangalo se apresentou e cantou “Onda Diferente”, sucesso da parceria entre Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg.

Ludmilla utilizou as redes sociais, para agradecer a homenagem da baiana e também enaltecer a música que compôs. Porém neste final de semana, em que se apresentou no RIR, a namorada da cantora, Brunna Gonçalves postou um vídeo do começo de “Onda Diferente” gritando: “Foi ela quem fez, amor! Foi ela quem fez essa música maravilhosa“.

Já na manhã desta segunda-feira (07), depois de todas as polêmicas envolvendo a parceria, o nome da Anitta foi retirado dos créditos da canção e a própria Ludmilla resolveu se posicionar e explicar a chata situação envolvendo os artistas.

Leia Também: Anitta e Snopp Dogg repetem parceria em “Little Square”

Eu fiz essa musica e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar essa música. Mas gostei tanto que resolvi postar na internet. Ela começou a viralizar e Anitta viu e quis gravar, mas já estava viralizando“, revelou.

Ludmilla informou que quando a música tomou proporções grandiosas a gravadora resolveu aposta na canção: “Quando a gravadora soube que a Anitta gostou… falou ‘ok, vamos nessa’. E no começo éramos apenas eu e Anitta e ela quis trazer um gringo, até que chegou no Snoop Dogg e a condição dele era ter 50% da música, e eu topei“, explicou Lud.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: