#Música: Lukas Graham lança a baladinha “Love Someone”

Nominado ao Grammy e multiplatina, Lukas Graham, que estourou em 2016 com o sucesso global “7 Years”, está de volta ao mercado fonográfico com lançamento do novo single “Love Someone”. Para Lukas Graham, a música tem uma visão honesta e íntima das emoções humanas, e é descrita pelo músico como sendo sobre “o tipo de amor que estou sentindo e que nunca senti antes”.

“Love Someone” antecipa e aquece o público para a chegada do novo álbum, “3 (The Purple Album)”, com lançamento previsto para 26 de Outubro. O projeto já está disponível, inclusive, para pré-reserva/ pré-venda em todas as plataformas digitais.

“3” vem como continuação da estreia global homônima de Lukas Graham, que foi liderado com que o single “7 Years”, um sucesso com mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo o número um em 13 países diferentes e conquistando três indicações ao Grammy. A faixa foi o single mais vendido por um artista de estreia em 2016, e catapultou o músico dinamarquês para turnês com ingressos esgotados em todo o mundo, aclamação da crítica, em nomes como The New York Times, Rolling Stone e Billboard.

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2819 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: