#Música: Luky Lk é destaque no cenário musical LGBT

Nascido no Rio de janeiro, o cantor Luky Lk, vem se destacando entre os artistas LGBT, como uma figura masculina em um cenário musical que vem sendo dominado por Drags Queens.

Assumidamente gay, o cantor é ex DJ da cena eletrônica, também compositor desde os 12 anos de idade. Com mais de 15 anos de carreira, Luky Lk, atendia por outro nome artístico, e em 2008 e 2011, ficou entre os artistas mais baixados em sites de músicas independente com as​ músicas​ “If I Like Boys or Girls” e “Quando Você Chegar”, em diversos países, entre eles: Alemanha, Portugal, Inglaterra, Estado Unidos e França. O que o rendeu materiais para um site de Musica Alemão​ Exilic, programa Via Brasil da Globo News, e para o site da Secretaria de cultura do estado do Rio de Janeiro.

Nos palcos, já se apresentou em grandes eventos, como: Rio Parada Funk na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro e Festa Nacional da Musica em Canela, Rio Grande do Sul. E vem trazendo uma mistura dos ritmos Pop, Funk e Reggaeton em seus trabalhos musicais. Recentemente, Luky Lk lançou a música “Beija Minha Boca” nas principais plataformas digitais.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: