#Música: Lulu Santos grava nova versão do clipe “Tempos Modernos”

Nesta quarta-feira (01), estreia no Youtube a nova versão do clipe Tempos Modernos, de Lulu Santos, dirigido pelas mãos de ouro do renomado diretor Rodolpho Cauhi. Depois do sucesso de 1982, a música já foi regravada várias vezes nas vozes de diversos artistas, e agora foi a vez do trio Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, os DJs do Make U Sweat, regravarem o remix com as mais novas tendências da música eletrônica atual.

A proposta principal era uma revitalização estética pro clássico Tempos Modernos, evidenciando a parceria eletrônica do Make U Sweat com Lulu Santos. Então buscamos trazer referências de ambientação futuristas mixadas com elementos metalizados que vemos bastante em clipes internacionais dos anos 90 e até “Bad Romance” da Lady Gaga pra um dos cenários do clipe. A experiência foi demais e o resultado sensacional!“, disse Rodolpho.

Lulu Santos ficou muito satisfeito com o trabalho: “Quase nada me dá tanta alegria quanto ouvir pela primeira vez um glorioso remix de um dos meus clássicos, é sempre uma surpresa, um susto tão agradável quanto vertiginoso e com este remix de Tempos Modernos do Make U Sweat não é diferente. Torna a canção de 82 contemporânea, vibrante e pulsante como os dias de hoje, você vai suar, de tanto dançar até se acabar!” disse o cantor.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3029 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: