#Música: Madonna lança com Maluma mais uma obra prima de sua carreira “Medellín”

One, Two, Cha, Cha, Cha” impossível não se contagiar logo de cara pela melodia do reggaeton que Madonna aposta em nova fase da sua consagrada carreira de sucessos, porém mais uma vez ela não está só, acompanhada do astro latino e que exala sensualidade, Maluma protagoniza cenas de pura luxuria com a eterna Rainha do Pop.

Sem precisar provar nada a ninguém Madame X é a síntese da carreira de sucessos da percursora da música pop e dos videoclipes elaborados, o nome do mais recente trabalho de Madonna é uma referência ao apelido que tinha aos 19 anos, praticamente no início da sua carreira musical, logo o álbum chega repleto de sua carga genética e emblemática, com signos e resinificados de tudo o que foi necessário para chegar ao topo.

Um clipe com mais de 6 minutos (um absurdo para os padrões atuais em que se consome música e imagem com a velocidade da luz), Madonna consegue prender o público do começo ao fim, com uma história que não tem um fim e sim uma sugestão de continuidade. Maluma que aprece dançando ritmos latinos ao lado da subversora professora, se entrega a lascívia dos prazeres da carne, em que leva até um lambida no dedão do pé (nada mais sugestivo que o jeito Madonna de ser). E termina com uma festa de arromba (retratando seu lado italiano de muita festa e comida) – um casamento entre o pop e o latino, a vanguarda e contemporâneo.

Referências de uma carreira em que se lembra do ritmo latino de “La Isla Bonita”, uma forte referência ao tombo antes da Confessions Tour e ainda diria mais, podemos remeter o tampão do olho ao American Life, o chapéu country tão marcante em “Music”, sem se esquecer de “Living For Love”, tudo processado e condensado para exalar uma nova era, em que Madonna é referência e vira referência de si mesma. Vida longa à rainha e não se esqueça do compasso “One, Two, Cha, Cha, Cha“.

Vale lembrar que o clipe já ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações em um pouco mais de 5 horas de lançado e atualmente está em primeiro lugar nos vídeos do Youtube. Quem nasceu para ser majestade, jamais perde a coroa. Tomo o que é seu de direito.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4549 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: