#Música: Mais madura, Larissa Manoela lança o álbum “Além do Tempo”

Desde que lançou seu primeiro álbum, em 2014, muita coisa mudou para Larissa Manoela. A artista estrelou filmes, dublou outros, lançou livros e tornou-se uma personalidade das redes sociais.

Após meia década, porém, a jovem segue mais do que nunca em evidência, e escreve um novo capítulo em sua trajetória musical com “Além Do Tempo”. Lançado pela gravadora Deck, o disco acompanha a nova fase de Larissa, que completa 19 anos no final de 2019, e apresenta ao País uma cantora completa, sem se limitar por nichos musicais.

Com as vozes gravadas ao longo do ano no Mosh Studios, em São Paulo, e masterizado no estúdio Tambor, no Rio, “Além do Tempo” é fortemente marcado por estilos que vêm dominando o Brasil. Logo de cara, os singles “Hoje A Noite É Nossa” e “Desencosta” abrem o repertório ao ritmo do house e techno.

Leia Também: Larissa Manoela faz estreia nacional da turnê “Além do Tempo”

As batidas, timbres e arranjos foram produzidas pelo trio André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna, da Hitmaker, que anteriormente, trabalhou com artistas como MC Lan, Lexa e Luísa Sonza, entre vários mais, e participou de 3 das 12 faixas do novo registro.

A faixa-título, que também batiza a turnê, é a terceira, e surgiu a partir de um momento de reflexão sobre o amadurecimento: voltando de viagem, Larissa abria as caixas de algumas bonecas que havia comprado, quando comentou com sua mãe que a nova idade geraria novas responsabilidades e, mesmo tendo alcançando muitas coisas, ela não saberia o que os novos tempos trariam.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5550 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: