#Música: Make U Sweat e Jetlag lançam música e clipe com Tiago Abravanel

Um clássico da música brasileira, com dois grupos de DJs reconhecidos, um artista renomado cantando, clipe com festa e mistura atraente, isso tudo está presente no novo lançamento do MUS – Make U Sweat, com Jetlag e participação de Tiago Abravanel, na versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, disponível em todas as plataformas a partir de hoje, dia 15 de dezembro.

A faixa eternizada por Tim Maia ganha roupagem totalmente atual e fresca, com excelente trabalho de Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida (o MUS – Make U Sweat), juntamente com Paulo Velloso e Thiago Mansur (o Jetlag), e com Tiago Abravanel, que foi protagonista do musical sobre Tim Maia entre 2011 e 2013.

Com produção da MovieHeads, direção de Rodolpho Cauhi e direção de produção de Vanessa Guedes, a ideia do clipe é festejar o amor, com uma grande celebração, barulho e surpresas, que sempre acontecem nas melhores comemorações. Como a música é um clássico, o retrô está presente no clipe, mas o curta traz elementos modernos e jogos de câmeras. Durante o vídeo a festa cresce e explode trazendo elementos alucinantes durante a noite, unindo todas as pessoas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6060 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: