#Música: Manimal se une a BWAXX e Sophia Stedile na apaixonada “Too Late”

Letra marcante e sonoridade contagiante, é assim que podemos definir o mais novo lançamento de Manimal. “Too Late” é o resultado da parceria de Júnior Lima e Júlio Torres com o projeto BWAXX e com a voz suave de Sophia Stedile. A canção, que relata a descoberta de uma paixão, já está disponível em todas plataformas digitais com direito a clipe gravado em Nova Iorque.

Manimal é conhecido por suas letras que passam mensagens e, mais uma vez, une com maestria a mensagem a música. Ao lado de BWAXX, produz uma batida perfeita para pista de dança sem perder a concepção de uma música mais romântica. O eletrônico se mistura perfeitamente com outros sons como estalos de dedo que dão a cadência da canção. O clipe, gravado em Nova Iorque, conta ainda com uma coreografia animada e contagiante.

Leia Também: Alesso toca em São Paulo na festa da Laroc Club

A voz forte e suave ao mesmo tempo de Shophia Stedile embala a letra do BWAXX que conta sobre a descoberta de uma paixão iniciando no verso que diz: “Id never thought I would call you home, but it’s too late“.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5416 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: