#Música: MARIA lança single de estreia, a autoral “Toda Vez”

O ano de 2019 já começa com um novo nome no Pop Funk. Toda Vez que você escutar esse nome, pode apostar: é sinal de qualidade vocal, letras poderosas, talento e carisma. Trata-se de MARIA – dezoito anos, nascida e criada na Cidade Alta, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Conhecida pelo grande público por suas participações no projeto “Poesia Acústica”, como a voz feminina que se destaca nos sucessos “Sobre Nós” e “Capricorniana”. Agora, em nova fase, como cantora solo, ela lança seu single de estreia, “Toda Vez”, com o suporte e o fascínio de uma grande gravadora.

Poderosa e decidida como a autora, a canção tem discurso feminista. O clipe que acompanha a faixa reforça a identidade de “Toda Vez” – com produção de Felipe Sassi, que já trabalhou com nomes como IZA, Ludmilla e Gloria Groove, o vídeo tem atitude de sobra e aposta em um visual urbano. Ambientado em um posto de gasolina, apresenta MARIA em cenas que misturam moda, dança e arte.

Exaltando o empoderamento feminino, ela e seu ballet dominam a cena e se divertem. Ballet, este, que é formado por meninas em sua maioria de comunidade, assim como MARIA, que faz questão de participar da seleção e escolher cada uma, dando oportunidades, assim como ela recebeu, mostrando que tem muito talento nas comunidades.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6699 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: