#Música: Mariana Fagundes lança EP “Simbora Beber”

A cantoraMariana Fagundes lançou o seu EP de estreia, “Simbora Beber”, que conta com quatro faixas. O single homônimo e o clipe da canção também já está disponível.

Dirigido por Alex Batista, o clipe conta com a participação especial da youtuber e dançarina Lorena Improta e da atriz Karla Alcantara. No clipe, Mariana canta os versos “Agora estou solta e de bar em bar alguém vai me prender é / Simbora pro bar, Simbora beber / Vai no meu stories que você vai ver que estou sem você”, enquanto ela e suas duas amigas se acabam na balada, num clima de karaokê.

O repertório do primeiro EP de Mariana Fagundes traz ao todo quatro faixas: “Simbora Beber (Qual A Desculpa de Hoje)”; “É Só Me Chamar”; “Só Mais um Pedido”; e “O Amor É Quem Dita as Regras”. Dona de uma voz marcante e com timbre forte, Mariana canta o amor, a traição, a sofrência, a farra e a bebedeira. As mulheres trazem novos ares, em sua maioria com sotaque do interior, de um Brasil cada vez mais urbano e acelerado. Esse empoderamento faz toda a diferença! Prova disso é o rumo que a carreira da cantora vem tomando.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2809 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: