#Música: Material de inéditas da Pabllo Vittar, 111 é divulgado na internet

É com grande pesar que informamos que toda a estratégia, planejamento e dinheiro empregado na divulgação da segunda parte do EP 111 da Pabllo Vittar foi jogada no lixo, ou melhor dizendo, na internet de forma indevida.

Na noite desta segunda-feira (23), foram divulgados alguns conteúdos da cantora na web, faixas inéditas de seu novo projeto que teve adiamento comunicado devido a pandemia de coronavírus. Pabllo foi surpreendida pela quantidade de marcações pelos seus fãs indicando o vazamento.

Leia Também: Sem timidez, Pabllo Vittar e Thalia se superam em novo clipe e garante a melhor estreia da semana

A mesma comunicou através de seu Twitter: “parem de compartilhar conteúdos vazados! Já estamos verificando o que aconteceu“. Mesmo assim, o estrago já estava feito e “Rajadão” música com pegada gospel começou a alastrar nas redes sociais, o que obrigou a divulgação da capa oficial do álbum.

Na madrugada desta terça-feira, Pabllo Vittar resolveu divulgar oficialmente as músicas em seu canal do YouTube. Nele também foi possível ver a data que as músicas foram anexadas [11 de março, já que o álbum seria lançado no dia 19 do mesmo mês]. O adiamento por conta do isolamento social, prejudicaria toda a estratégia de divulgação do EP.

As novas canções são: Lovezinho que é a sua parceria com a Ivete Sangalo, em ritmo de balada romântica. Já Salvaje traz a aposta em língua espanhola e inglesa com a mistura dos idiomas e uma participação com voz masculina. O destaque fica para Rajadão (que deve ganhar clipe, pois está com restrição no YouTube), que é uma das apostas mais divergentes no repertório da drag queen, com sonoridade gospel, Pabllo se entrega à canção. E outra música já apresentada “Clima Quente” encerra as novidades do álbum.

Na última semana, seu novo single em parceria com a Thalia foi lançado nas plataformas digitais e ganhou clipe gravado nos EUA. Este lançamento precoce e inesperado deve prejudicar o desempenho do single que tem forte potencial internacional, já que se encontra entre os mais vendidos de diversos países.

Pabllo não foi a única a sofrer com esta covardia dos hackers, a Dua Lipa também teve seu álbum vazado na internet e obrigou a mesma adiantar o lançamento para esta sexta-feira.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6070 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: