#Música: Mazzoni lança segundo single “Eu Vou Passar”

Depois de estrear em grande estilo, lista nos charts TOP 200 Brasil e Viral 50 Global, ambos do Spotify, Mazzoni disponibiliza, em todas as plataformas digitais, o segundo single da carreira, “Eu Vou Passar”. A faixa conta com a participação especial do Renan da Penha, um dos maiores nomes entre os DJs do cenário funk.

Já conhecida entre os frequentadores dos bailes funks do Rio de Janeiro, “Eu Vou Passar”, chega para chancelar o trabalho de Mazzoni como a próxima estrela do segmento. A música chega acompanhada de videoclipe inédito, divulgado no canal da cantora no YouTube. O registro foi gravado no Baile da Gaiola, um dos mais conhecidos e badalados da atualidade, que também acontece na capital carioca.

O novo single chega pouco mais de um mês após o lançamento de “Vem Amor Bate E Não Para”. Disponibilizada em janeiro deste ano, a primeira faixa da carreira fez a estreia da cantora no TOP 200 Brasil e no chart 50 Virais Global, ambas do Spotify. O clipe já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações. “Eu Vou Passar” promete dar sequência a esta estreia de peso.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6522 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: