#Música: Melim lança clipe gravado no Chile com ação social para abrigo de idosos

Gabi Melim começa a canção com a frase “Não sou de me apaixonar de primeira”, mas é exatamente o que vai acontecer quando você assistir “Gelo”, novo clipe do Melim. Lançado hoje, 20 de agosto, a música também está disponível nas plataformas digitais.

“Gelo” chega após pouco mais de um ano sem lançamentos inéditos dos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi, que foram até o Chile para entrar no clima da canção.

Leia Também: Unidos pela música: conheça a história da Banda Melim

A gente escreveu a música ano passado e sempre fomos apaixonados por essa música. Amamos produzir e ver ela pronta, ficou do jeito que queríamos, mesmo falando de frio e neve ela ficou com uma energia solar, alegre e isso é a Melim. No clipe, as cenas estão bem ricas e diferentes, tem cenas de drone que pegam lá de cima a beleza do Chile. é a primeira vez que vamos lançar uma música cem por cento inédita com clipe. a gente tá muuuito feliz, espero que a galera curta muito!”, completa Gabi.

“Gelo” é uma composição de Diogo Melim, Gabi Melim, Rodrigo Melim, Jhama e Nano Amorim. O single vem acompanhado de uma ação social. Desde sexta (16), cada uma das postagens com a #MelimGelo, feitas no Instagram ou no Tik Tok, geram uma doação de R$ 0,10, realizada pela banda em favor do Abrigo Luz de Escol. Serão computadas todas as postagens realizadas até o dia 26 de agosto.

Localizado em Nova Iguaçu (RJ), o abrigo Luz de Escol, uma associação beneficente sem fins lucrativos, é dirigido pelo Sr. Franklin Pacheco de Oliveira Mota. O abrigo assiste a idosos de ambos os sexos, em regime de moradia permanente, enfermos (com doenças crônicas), deficientes físicos e dependentes químicos, todos em situação de vulnerabilidade social, aos quais dedica cuidados diários (24 horas por dia).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5204 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: