#Música: Michael Bublé lança “Love You Anymore” que faz parte de seu CD de despedida

O superstar global Michael Bublé, ganhador de vários Grammys, anunciou recentemente o primeiro álbum de estúdio, oitavo da carreira, “❤️” (pronúncia correta, “love”), programado para 16 de Novembro e que chega após uma pausa de dois anos na vida pública, dedicados à família. Para celebrar este anúncio e retorno, chega a todas as plataformas digitais seu mais novo single de trabalho “Love You Anymore”, seguindo a mesma linha do projeto, a faixa, escrita por Charlie Puth, é uma das mais românticas desta nova fase da carreira do cantor e fez Michael se apaixonar por ela assim que ouviu pela primeira vez.

Minha cartada final para este álbum foi criar uma série de pequenas histórias cinematográficas para cada música que escolhi incluir no projeto“, comentou Bublé. O cantor e compositor canadense retornou ao estúdio com uma nova perspectiva de vida e o compromisso de honrar a música que ele sempre amou renovados. “❤️” (já está disponível para pré-venda e inclui o lançamento anterior do artista, “When I Fall In Love”, que chegou acompanhado de videoclipe.

Eu não esperava voltar a gravar ou tocar e estava bem com isso. Toda a minha visão de mundo mudou completamente nos últimos anos. Eu queria passar todo o meu tempo com minha esposa e filhos. Esse foi o meu foco. Durante esse tempo, eu também aprendi o quanto o amor e humanidade estão no mundo a partir das orações e bons votos que recebemos. Mas, lentamente, além de entender quais são minhas prioridades na vida, comecei a sentir um novo compromisso de expressar as emoções e as lições que aprendi. Se eu sou o narrador, o observador, o personagem principal, o sonhador, o sujeito de coração partido em um bar ou tendo a noite de uma vida, eu tenho histórias para contar neste álbum. Está tudo aí nas músicas. Eu tive muitas bênçãos na vida e uma delas é que eu mantenho a tocha para manter essas músicas vivas para as gerações futuras. Eu levo a responsabilidade muito a sério. Meu jogo final para o novo álbum foi criar uma série de pequenas histórias cinematográficas para cada música que eu escolhi e fazê-la por conta própria. Estou muito orgulhosa do que realizamos“, comentou Bublé.

Em recente entrevista, Bublé alegou que este projeto é o último de sua carreira, como cantor. El que pretende se aposentar no auge da carreira, prioriza agora sua vida familiar, depois da batalha travada por seu filho, contra um câncer. Ele também concedeu sua última entrevista e pretende se afastar das redes sociais.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3015 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: