#Música: Miranda lança seu primeiro EP, vem escutar “Sonho Meu”

Que o mercado da MPB, que tem trazido cada vez mais influências do pop e folk, está em alta, não é novidade. As baladas leves, que narram lindas e até tristes histórias de amor, dominam, cada vez mais, os charts nacionais e a voz doce da cantora Miranda não passa desapercebida neste movimento.

Menina do Rio de Janeiro, que cativou os ouvidos atentos do público brasileiro, comemora seu ano de estreia com o lançamento de EP “Sonho Meu”, um projeto composto por quatro faixas, sendo três delas autorais, já conhecidas do público, e que mostram a potência da cantora estreante para o mercado, organizadas juntamente com a faixa-título, uma releitura do sucesso de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho.

Leia Também: Miranda fala sobre novo single, carreira e amor

A música, que carrega no nome a concretização do primeiro projeto de Miranda, carrega um ano de história da artista no mercado. “Este foi um ano muito importante para mim. Eu ainda estou no começo, tenho consciência, e sou muito grata pela realização de mais um sonho meu. Pensar neste EP é pensar que tudo o que mandamos para o universo pode se concretizar. Essa é a minha grande realização“, finaliza a cantora.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5632 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: