#Música: Nando Reis, Anavitória, Babu Santana e Papatinho, confira os lançamentos do Dia dos Namorados

Esta sexta-feira (12) foi especial por ser celebrado o Dia dos Namorados, vários artistas lançaram materiais inéditos e releituras para embalar os casais apaixonados, confira nossa seleção e apostas:

Chega às plataformas digitais, o novo EP em comemoração ao Dia dos Namorados de Nando Reis e ANAVITÓRIA, “Nando Reis e ANAVITÓRIA Juntos”. O projeto foi gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, trazendo todas as emoções de canções especiais para os apaixonados.

Di Ferrero deu o primeiro passo de seu novo projeto Di Boa, que trará uma sequência de lançamentos, com músicas inéditas, regravações e muitas participações especiais. “Desculpa” já está disponível em todas as plataformas digitais.

A cantora teen Laura Schadeck também apostou no Dia dos Namorados para trazer mais um lançamento inédito, o single “Fica Comigo” teve o videoclipe gravado e produzido 100% em casa por causa da pandemia.

O paulistano Rodrigo Alarcon e a goiana Mariana Froes lançaram hoje, uma versão única de “15b”, canção em parceria já conhecida pelo público. Na versão em voz e piano, os artistas fizeram surpresa para casais. 

Com título “Amenizar”, o músico e produtor Konai apresenta o som que traz uma atmosfera instrumental e agitada, abordando um término de relacionamento e a despedida – ainda repleta de sentimentos. 

Roberta Campos lança hoje, a sua versão da icônica música “Último Romance”, do álbum Ventura (2003), dos Los Hermanos. A canção chega acompanhada de clipee será apresentada ao público pela primeira vez, ao vivo, durante a #livedeamor, que será transmitida em seu canal no YouTube no sábado (13), às 19h.

MC Bianca lança versão acústica do sucesso “Tudo No Sigilo”. A canção que figura, há semanas, na lista das mais escutadas do país no Spotify ganha, nesta sexta-feira nova versão, com um clipe intimista, registrado em estúdio.

O produtor e beatmaker Papatinho, preparou um novo trap-funk: “Morrão”, um feat. com L7NNON e Babu Santana. “Morrão”, é uma crônica da vida cotidiana e fala muito sobre a vibe que existe no Vidigal. O clipe, gravado no morro do Vidigal, Rio de Janeiro.

Em pleno Dia dos Namorados, o amor está no ar também para o funkeiro Kevin O Chris. O artista lança nesta sexta-feira, a música “A Gente”, que conta a história da relação de um casal e tem tudo para fazer muitos apaixonados se identificarem com o single.

SZEL lança hoje, o single “Leonardo”, composição autoral que chega acompanhada de videoclipe que embala o Dia dos Namorados. A canção, que brinca com o nome do artista e com o de seu namorado, que também é Leonardo, traz uma reflexão sobre o amor nos tempos atuais.

O rapper Xamã lança o seu novo single “De Novo” – o primeiro do projeto “Como Sobreviver ao Fim do Mundo Dançando”. A faixa, composta por Xamã, retrata as incertezas de um relacionamento que não conseguiu ser reatado antes do início da quarentena e, agora, enfrenta diversas interrogações sobre o seu futuro.

Dando início à carreira solo, Luan divulga, em todas as plataformas digitais “Guerra Fria”. Elegante mistura do pop e R&B – marca registrada do artista –, a balada romântica, além de ser a estreia importante deste momento da carreira musical do artista, é o ponta pé inicial do cantor e compositor no mercado fonográfico.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6695 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: