#Música: Nova aposta do pop/funk NOZ assina com a Sony Music

Apenas três letras nomeiam a união desses talentos: Nicolas Barone, 16 anos, Vyni Takahashi, 21 anos, e Gabriel DeLucca, 21 anos. NOZ é o nome da banda formada pelos três, que acaba de assinar com a Sony Music para movimentar o cenário Pop Funk com composições autênticas e atuais, além de carisma e talento de sobra. Um desafio e tanto.

Nicolas Barone, o caçula do grupo, já fez trabalhos como ator e modelo e ficou conhecido a partir de seu canal no YouTube, quando um de seus vídeos viralizou e chegou a mais de 2 milhões de views. Hoje, seu canal já passa os 725 mil inscritos e 23 milhões de visualizações.

Já Gabriel DeLucca sempre transitou pela música, especialmente a partir de suas composições, que foram notadas por produtores do universo Sertanejo, onde escreveu alguns trabalhos. Além de tocar com os amigos e participar de festivais, DeLucca assinou a trilha sonora e a direção musical da peça de teatro “Somos Todos Tão Jovens”, que estreou em 2018.

Vyni Takahashi também começou a trajetória artística desde cedo, com aulas de dança e teatro. Com talento para o canto, seus covers o levaram a se apresentar em diversos programas infantis. A dublagem de filmes e séries é outra de suas aptidões. Ele também já atuou em filmes, teatro e TV, onde participou de novelas como “Carrossel”, “A Patrulha Salvadora” e “As Aventuras de Poliana”, atualmente no ar.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6522 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: